Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

consultoria em gestão empresarial

 

O avanço tecnológico tem proporcionado uma maior concorrência, elevando o número de segmentos e ocasionando maiores exigências em relação ao comportamento e à gestão da organização.

Algumas ações da consultoria:

 

  • Avaliação do ponto de equilíbrio da empresa;

  • Análise de perdas, desperdícios e gargalos;

  • Avaliação dos índices de produtividade;

  • Análise estratégica de custos.

  • Gestão comercial, operacional e financeira;

  • Determinação da política de estoques da empresa;

  • Definição da política comercial;

  • Planejamento da estrutura logística necessária;

  • Organização e otimização de processos;

  • Avaliação da tecnologia existente e a necessária;

  • Assessoria na definição de processos para implantação de sistemas;

  • Implantação de programas e métodos de gerenciamento e indicadores de desempenho.