Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

pesquisa de mercado

 

As pesquisas de mercado são ferramentas fundamentais de trabalho voltadas para as decisões estratégicas, táticas e operacionais.

 

Seja para definir um novo negócio, analisar equipes de trabalho, opiniões de clientes ou perfis de mercado, as pesquisas minimizam os riscos e indicam tendências, fornecendo informações importantes para o planejamento.

 

O relatório de pesquisa apresenta fatos apurados e consistentes do momento do mercado e/ou da empresa, clareando os caminhos a serem seguidos, evitando desperdícios de recursos e melhor direcionamento do plano de ação. 

Pesquisas realizadas pela Consumeta:

 

  • Pesquisa de Mercado para Novos Negócios;

  • Pesquisa de Perfil de Consumidores;

  • Pesquisa de Opinião;

  • Pesquisa de Hábitos de Mídia;

  • Pesquisa Cliente Oculto;

  • Pesquisas Ad-hoc;

  • Pesquisa de Market Share;

  • Pesquisa de Preço e Benchmarking;

  • Pesquisa de Cunho Organizacional;

  • Pesquisa de Focus Group;

  • Pesquisa Política;

  • Pesquisa de Impacto Econômico-Social.